sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Thank You Movie

Thank You Movie, permite-nos criar um filme para agradecermos aos nossos "verdadeiros heróis". Basta aceder, fazer o upload da fotografia da pessoa a quem queremos agradecer e prontamente temos acesso a um filme que expressa o nosso agradecimento. Depois de terminado facilmente o partilhamos nas redes sociais ou o embebemos no nosso site/blog. A rapidez de carregamento do filme vai depender da velocidade da nossa ligação à internet. Podem sempre optar por visualizar o filme utilizando a versão mais "leve".

Como usar Thank You Movie nas nossas aulas?
Todos nós temos heróis, modelos que seguimos ao longo da nossa vida. Porque não pedir aos nossos alunos que agradeçam aos seus heróis? Podiam escrever um texto sobre a pessoa a quem querem agradecer e depois criar um filme. Seria engraçado ver quem são os seus heróis e de que forma essas pessoas contribuem para a vida deles. Seria também uma maneira de conhecermos melhor os nossos alunos.

Abaixo coloquei um filme que criei. Escolhi agradecer a Shelly Terrell, alguém que admiro muito, pela sua dinâmica e pelo muito que está a fazer por nós, professores do mundo inteiro. E vocês? Quem admiram? A quem querem agradecer?
 (Infelizmente, fiquei a saber que o Thank You Movie, dado à grande afluência de pessoas ao site, de momento, só está acessível aos habitantes da Suécia. Fica aqui a referência e realce-se a ideia, que suporta o site: agradeçam aos vossos verdadeiros heróis, aqueles que vos marcam. Podemos e devemos utilizá-la. Por enquanto ainda é possível visualizar o filme que criei, mas não sei por mais quanto tempo ele irá estar acessível. Peço desculpa , por qualquer inconveniente que isso vos possa causar.)


Share/Save/Bookmark

Sem comentários: